quarta-feira, 11 de julho de 2012

Parque em familia (30/06)

Oi amiguinhos!!

Pra variar estou com noticias atrasadinhas, né! Pensam que só porque sou pequenininha não tenho muitos compromissos? Minha vida é agitadíssima e nos últimos dias só quero é ficar dormindo!! Ainda bem que minhas férias estão chegando! Iupiii :D
No final de semana do dia 30 foi dia de inaugurar a bola que ganhei do papai lá no parquinho!! Acreditam que nem pelo balanço me interessei? Quis mais é me divertir jogando!

 Joguei muitão com a mamãe e quando o papai voltou da caminhada pra jogar comigo, um menino aproveitou meu momento de distração e passou a mão na minha bola!! Papai disse que ele queria ser meu amiguinho e brincar comigo mas poxa menino... deixa eu brincar só com a mamãe e o papai hoje, por favor? Tenho muito ciúme da minha bolinha nova....
Ainda bem que ele entendeu rapidinho e se mandou! :D
Ó a prova que o balanço estava vazio!!
Muito bom jogar bola!!
Beijos

Um comentário: