sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feira de Ciências

Oi amiguinhos!
Final de semana destes foi dia de Feira de Ciências no meu colégio!! Está rindo do que? Só porque sou pequenininha não posso participar, é?? hehehehe
O tema deste ano foi sobre o Pequeno Principe. Todos trabalharam com temas baseados na história do Pequeno Príncipe e seus personagens. Nossa turma fez muitos desenhos e uma decoração linda linda!! As coisas da decoração foram temas das nossas aulinhas durante o semestre.
Logo que chegamos fui mostrar meu desenho!! Bonito? :)

Quem quer voar comigo??
Meu amiguinho Matheus!
Tinham bem mais fotos mas o blogger não está querendo colaborar pra subi-las. Então depois coloco o resto!
Beijos

3 comentários:

  1. Muito bem Sofia!!!! Feira de ciências desde pequenina!!! Tem que estudar mesmo!!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as Tias da escolinha que promoveu uma feira de ciências tão criativa e organizada.
    Seu desenho era lindo Sofia!!!
    Vovó ficou muito orgulhosa de você , em ver o quanto é simpática e querida por seus coleguinhas e tias.
    Beijocas minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Que menininha mais linda e sapeca!
    Participa de tudo!
    A vovó ficou toda feliz vendo esta tica participando de tudo!
    Como diz a vovó Conça , parabéns para a iniciativa da escolinha!
    Queria estar aí!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir