quarta-feira, 11 de julho de 2012

Domingo da mamãe (01/07)!

Oi amiguinhos!
No domingo 01/07 papai teve que viajar cedinho pra trabalhar e domingo foi dia então de curtir só com a mamãe!! Acordamos, tomamos café e depois o destino foi????? Parque!! Ueba! :D
Dessa vez não quis levar a bola... quis levar meu elefantinho! Ele estava doido pra conhecer a emoção do balanço!
Depois de balançar muito, fomos conhecer um projeto muito legal que o shopping Iguatemi tem todo domingo e de graça!! Olha a dica amiguinhos!! É o Domingo no teatro! Todo domingo (pelo menos agora em julho), tem teatro pras crianças lá no cinema!
O começo e a espera foi de muita animação!! Dancei e chamei a atenção do povo ao redor!

Assim que começou...
 Vendo a bailarina

 Saiu a bailarina...
 Entrou o palhaço
 O palhaço se estabacou
 De novo
 E de novo...
E de novo...
E fiquei assim até o mágico aparecer e eu voltar a me animar... Do mágico eu gostei! Mas não quis voltar pra minha cadeira não...
Explico o que me afligiu....O problema todo foi o palhaço! Não quando ele apareceu e sim quando ele começou com uma brincadeira muito boba de ficar tirando a cadeira do outro pra ele cair no chão... Tadinho do outro, se estabacava no chão e fiquei muito chateada com esta atitude dele. Imagina se fosse comigo?? Palhaço bobo!
Beijos

2 comentários:

  1. Ow princezinha linda e sensível !!
    Como é legal passear em Sofia? Mas essse palhaço e muito bobo mesmo!!
    Mas a Sofia como é uma lady, não gosta de brincadeiras bobas!! Tá certo minha linda!! Palaço bobo!!
    Mil beijoquinhas para a criança mais LINDAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  2. Bobão esse palhaço! Brincadeira sem graça mesmo! Teatro é muito divertido lindona! Vale a pena tenta novamente... Beijo

    ResponderExcluir