sexta-feira, 27 de julho de 2012

Férias!

Oi amiguinhos!
Essa semaninha foi de férias na escola e vovó Conça veio ficar comigo!!
Dormimos quase todos os dias até as onze (essa chuvinha é um expetáculo pra isso!) e nos divertimos muito!!
Ontem o dia estava melhorzinho e fomos lá pro centro almoçar com a mamãe. Depois de papar, peguei um guardanapo e uma caneta e fiz vários desenhos! Algumas vezes o papel era pequeno e risquei a mesa... ops. Mas sempre que isso acontecia eu já abisava logo.., Não pode!! hehehe
Fiz o maior sucesso no restaurante! Ficamos na mesa do lado da balança e cada um que pesava ganhava sorriso meu!! :)
Beijos

2 comentários:

  1. Coisa mais linda da Dinda!! Já está bem espertinha, né? Já sabe o que pode e o que não pode!! Bj. Boa volta as aulas!

    ResponderExcluir
  2. Já estou com saudades de você minha linda!!!!
    Vovó adorou esta semana contigo!!!!
    Beijos minha querida!!!!

    ResponderExcluir