quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comidinhas

Oi amiguinhos!!
Ultimamente estou dando bastante trabalho pra mamãe no quesito comer em casa!! (Não espalhem mas meu problema pra comer é só quando estou em casa!! Na rua e na escola eu como tudinho!! )
Faço birra e não tenho vontade de comer quase nada que ela oferece e só fico pedindo iogurte e bolacha... Não entendo porque essas coisas ela não me dá facinho não e fica tentando me enrolar com mil outras coisas se são tão gostosas...
Teve um dia, que eu não quis comer o arroz com legumes e carninha que ela tinha feito e aí quando eu vejo ela aparece com bolinhos... huuuuum bem mais gostoso o papá neste formato!
Outro dia fomos no mercado e ela comprou mini cenourinhas. Vim comendo no carro uma delícia! Mas foi só colocarmos o pé em casa que lembrei das outras delicias... Joguei a cenourinha no chão e chorei pra ganhar danoninho... (mas não deu certo..)
Nessa semana ela lembrou que ainda tinha o papá do vovô Beto que eu adorei!! Diretamente do Piaui, paçoca de carne de sol... hummmmm
Esse foi facinho me convencer :D

Alguém tem dicas pra mamãe fazer comidinhas em casa mais atraentes pra mim???
Beijos!

3 comentários:

  1. Ow coisa linda essa manézinha da ilha comendo paçoca nordestina!!! Uma lady mesmo!!!
    Amo muitoooo esta lindezaaaa!!!!!
    Tem que comer pequeninha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem a quem puxar essa menina!!! A mamãe não pode reclamar!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Manézinha nordestina né não??????

    ResponderExcluir