sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tio João e a organização!

Oi amiguinhos!
Ontem foi dia de passear com papai, mamãe e o tio João! Pena que a tia Rô não pode ir.
Fui o sucesso dos garçons! Eles brincaram muito comigo enquanto eu corria pelo salão!
Na hora que ganhei um colinho do tio João, fiquei brincando com a cestinha de molhos enquanto eles conversavam. Quando viram, eu já tinha separado tudinho em cima da mesa por cor! Maionese azul tudo empilhado, catchup vermelho do lado e mostarda marrom na outra pilhinha!! Além dos pacotinhos de sal e palitos devidamente organizados. Vovó Ligia, está precisando de ajuda na organização de mesas por ai??? :D

Beijos!

3 comentários:

  1. Ow minha amada!!!!
    Vc é demais!!!!
    Só não pode é correr demais como a vovó!!!!
    A vovó precisa sim dessa ajudante perfeita!!!!! Amo muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é um arraso !!!!!
    Adorooooo!!!
    Beijão linda!!!!

    ResponderExcluir