sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sábado

Oi amiguinhos!
No sábado foi dia de passear mais por Blumenau e retornarmos.
Fomos visitar um montão de coelhinhos que estavam em frente a Prefeitura. Eles eram lindos mas ainda assim eu prefiro ficar só olhando sem chegar muito perto! :D
 Só espiando!!
Por favor alguém me tira daqui!!
Desse trenzinho eu gostei!! Fui umas dez vezes em cada janela dar ooooi!!
Agua, vovô! Agua!
 Mamãe, vovô Beto, vovó Ligia
Como não tem fotinhos com o meu fotógrafo favorito, vai uma dos bastidores mesmo! Beijo papai!
Depois da farra com os coelhinhos foi hora de voltar! Uma parada inocente em Baln. Camboriu para almoçar resultou num encontro muito legal e num presente bacanudo! :D
Depois de muito rodar atrás de estacionamento colocamos na Havan e partimos pro restaurante mais próximo. Chegando lá, escontramos minha amiguinha Louise com seus pais!! Muito legal! Ela já me recepcionou também com muitos abraços mas não sou muito chegada a abraços e fugi pra agarrar a perna da mamãe!! heheheheh
Corremos, dividimos brinquedos, videozinhos, joguinhos no celular mas na hora de dividir a bolacha....
Mamãe me deu uma! Quando eu já estava pela metade, ela deu uma pra Louise também. Não pensei duas vezes e ofereci pra ela trocar de biscoito! Dei minha metade pra ela e ela me deu a inteira!! Ela aceitou e voltei a ver meu video comendo o biscoito. Mas como todo mundo começou a rir, a Louise abriu o bocão!! Ixi... levei bronca da mamãe! Desculpa Louise mas você entregou seu biscoitinho inteiro pra mim..., eu só fiz aceitar e comer!! kkkkk
Pena não ter fotinhos do nosso encontro.
Depois disso, fui com vovó e mamãe lá na Havan. Mas só porque se comprasse algo não precisava pagar o estacionamento, certo? Só por isso! :D
Na hora que vi um cavalo igual o da escola, enlouqueci! Avalo vovó, avalo! Escolhido meu presente de Pascoa (mais um??? :O)
E quem disse que cabe no carro? Minha sorte é que tem Havan na nossa cidade também e verificado o estoque, IUPIII também tenho um cavalo!! :D
Amei vovô Beto e vovó Ligia! Obrigada!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário