sexta-feira, 13 de abril de 2012

Almoço de Páscoa!

Oi amiguinhos!
E domingo foi dia de vovó Conça nos levar para um super almoço em Santo Antonio de Lisboa! Acreditam que não teve nenhuma fotinho oficial da família reunida? Absurdo!
Mas tem alguns registros que vou mostrar!
Como eu já tinha papado, na hora que veio o almoço fiquei comportadíssima assistindo meu desenho!
Com o ovo de páscoa que ganhei da dinda!! Ganhei um livro também com coelhinho que se mexe mas fiquei assustada com ele! Ainda estou me acostumando com a ideia de um bicho que se mexe no livro! heheheh
Bagunçando o coreto! Adorei subir e descer esse degrau! Os garçons não gostaram muito mas ah... só um pouquinho, né! :D

Depois foi hora de todos partirem.... dinda e vovó Conça pra casinha delas e vovô Beto e vovó Ligia pra longe! Puxa, puxa... quando vamos nos reunir de novo? Loguinho, né?
Beijos!

Um comentário:

  1. Logo, logo minha fofa estaremos todos juntos!!!!!
    Saudades!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir