terça-feira, 10 de abril de 2012

Feriado - Sexta

Oi amiguinhos!
Sexta feira foi dia de acordar e partir pra Blumenau passear!
Mas só depois de um bate papo com vovó!
A viagem foi tranquila mas não consegui dormir nadinha. Fiquei só assistindo meu desenhinho esparramada na cadeira. Quando chegamos, vovô Beto quis almoçar no mesmo restaurante que ele tinha ido há quase 30 anos! Muito legal o lugar!! Principalmente porque tinha um corredor enorme e pouquissima gente. Imaginem a farra! Fiquei correndo de um lado pra outro e me escondendo entre as mesas. Mamãe participou da bagunça e se jogava no chão pra me pegar! Muitas gargalhadas! Até os garçons já estavam bagunçando comigo. heheheheh
Depois dessa canseira não teve outra opção pra tarde... descansar.
Quando acordamos, uma voltinha na cidade e uma parada em um barzinho! Com direito a música ao vivo! Nesse lugar tinha um pátio enorme com parte gramada e parte de pedrinhas. Adorei correr entre um e outro. Dessa vez foi vovô Beto quem bagunçou comigo.
Conseguem nos achar nessa foto "supimpa" da mamãe?? kkkk
Beijos!!

2 comentários:

  1. Eu consigo! Como perder uma coisa linda dessas de vista? E estou falando da Maria Sofia e não do Vovô Beto tá Vovó Lígia! Não precisa ficar com ciúmes! :)

    ResponderExcluir