terça-feira, 10 de abril de 2012

Feriado!

Oi amiguinhos!!
Meu feriadão foi grandão! Na quinta já não tive aulinha!
E olhem quem também apareceu pra curtirmos muito!!
Vovô Beto e vovó Ligia!! Iupii!
Como papai e mamãe trabalharam quinta, pude curtir bastante meus vovôs babões!! kkkk Os três reunidos já que vovó Conça também veio no dia anterior!
Do almoço, papai pôde participar! Fomos lá no Garden. Tinha um balanço muito legal que eu estava adorando, mas no melhor da festa, papai me tirou porque tinha que voltar ao trabalho.... buááá
Depois de um cochilo e mais farra, foi hora de mamãe voltar e a bagunça aumentar!! Vovô Beto trouxe comidinhas diretamente do Piauí e dinda Lu e tio Ju vieram comer conosco. Eu até já tinha papado mas não pude resistir a paçoca!! Paçoca é carne de sol amassada no pilão com farinha!! Ô negocinho bom!! Comi muitão!!
Seguem mais fotinhos do dia!
Essa foi vovó me dando lanchinho da tarde.
Eu e vovó cantando!!
E abaixo, a sequencia da bagunça esperando vovô Beto e vovó Ligia esquentarem a comidinha!!


Delícia de dia!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Ow Páscoa gostosa e feliz!!
    Adoramos Sofia !!
    Já estamos morrendo de saudades da nossa lindinha,!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do balanço e todas da bagunça com a Lu! Lindas!

    ResponderExcluir
  3. Chega a confundir a gente pra saber quen esta se divertindo mais a afilhada ou a dinda, né Lu.
    Marilhosas, saudades.
    Beijos,
    Tia Ionara

    ResponderExcluir
  4. Ui que coisa mais gostosa da Dinda!!!!!!
    Amo, amo, amo!!!!!

    ResponderExcluir