quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta as aulas!

Oi amiguinhos!
Dia 16 foi dia de voltar pra escolinha. Tudo bem que é legal reencontrar as tias, os amiguinhos, mas como diria o Julio do Cocoricó... puxa, puxa que puxa... Estava tão bom no arzinho fresco da praia...
No primeiro dia, quando eu percebi onde estava, agarrei logo o colo da mamãe e desandei a chorar. Mas as titias foram logo me mostrando os brinquedinhos, as coisas e deixei a mamãe ir. No segundo dia, quis começar a chorar mas logo me enganaram também e nem deu tempo. No quarto lembrei como era divertido e dei até tchau pra mamãe! Já estou muito moça!
Tão moça, que já uso sapatinhos direto. Olhem essa sandália que ganhei da vovó Ligia que fofa!!
Beijos

2 comentários:

  1. NA PRAIA COM A VOVÓ ERA BEM MAIS DIVERTIDO NÉ SOFIA.
    MAS TEM QUE IR PRA ESCOLINHA, E EU SEI QUE SUAS PROFESSORAS SÃO UMAS QUERIDAS!!!!
    LOGO , LOGO VOCÊ VOLTA PRA ME VER MINHA LINDA!!!!
    BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow pézinho lindooooooo
    Saudadesssssssssssss
    Te amoooooo
    Muito chiccccc

    ResponderExcluir