terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Natal - dia 24!

Oi amiguinhos!
O Natal foi muito legal neste ano! Pena que de novo não consegui ver o papai noel... quando eu vi já estava cheinho de presentes pra mim embaixo da árvore!! Ele me achou lá na casa da vovó Conça! Mas deixa que ano que vem pego ele de jeito!! :D
Comportei-me como uma lady! Como eu já tinha papado, deixei todos comerem e fiquei vendo galinha pintadinha no meu carrinho! Um pouco depois me bateu aquela preguicinha e vovó me colocou pra nanar! 
Embaixo umas fotinhos pra vocês da nossa festa!
 Tentando descobrir quais eram os meus!
 Com a vovó na mesa!
 Com os cupcakes lindos que tia vovó Neza fez especialmente pra mim!!
 Feliz!!
 Mamãe, vovó e dinda!
 Esse é meu!! Uebaaa
 Adorei, papai noel!!
 Com a dinda e o tio Ju!
Papai e mamãe!!
Espero que a festa de vocês também tenha sido ótima!
Beijos!

2 comentários: