quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chiquinha

Oi amiguinhos!
Lá na praia eu me encantei pela Chiquinha! É a cachorrinha do vizinho. No começo ela latia muito quando me via mas agora já somos amiguinhas!! Eu adoro inticá-la e chegar bem pertinho. Mas só quando eu estou no comando, que nem com os outros cachorrinhos... quando ela que quer vir pra cima de mim eu fujo!! hehehehe
Mas ela é muito fofa! Lá na praia era só os vizinhos falarem: Vamos lá ver o cachorrinho? Que eu me jogava pro colo!! Claro que sempre com a supervisão atenta da vovó!! :D

Beijos!

2 comentários:

  1. CHIQUINHA DEVE ESTAR SENTINDO SUA FALTA!!!!!!!!!
    ERA VOCÊ CHEGAR NO PORTÃO QUE TIO AVELINO JÁ IA BUSCAR ELA PRA BRINCAR COM VOCÊ.
    VOLTA LOGO MINHA LINDA!!!!!
    BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e chiquinha sentido falta de vc, minha linda!!!
    Mil beijinhosssss..... Para a BB mais simpática !!
    Amoooooooooooooo

    ResponderExcluir