terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ano novo!

Oi amiguinhos!
Na virada do ano consegui reunir todos os meus vovôs!! Vovô Beto e vovó Ligia vieram pra cá passar com a gente!! Bisa Juju também!! Foi muito legal!
Pena que foi muita chuva enquanto eles estavam por aqui. Não conseguimos tomar nem um banhinho de piscina ou de mar juntos... vai ter que ficar pra próxima. Mas só assim fcamos todos juntinhos em casa fazendo bagunça! Muito bom!
 Torta, cupcakes e docinhos delicia do Sabor da Neza!
Minhas vovós lindas!
 Vovó Ligia e eu cantando Aaaadeus ano velho! Feliz Ano novo!!
 Vovô Beto!
 Bisa Juju
 Gabi, Papai, Eu, meu bico e meu pastel, Mamãe e Tia Vovó Neza!
 Bia, Joaquim, Tia Ionara, Tio Cesar e Fernando
Beijos!

4 comentários:

  1. Ow familia linda!!
    Ow festa linda!!
    Ow BB linda!!!
    Amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. QUE A GENTE POSSA COMEMORAR JUNTO MUITOS OUTROS !!!!!!!
    AMEI TER VOCÊS AO MEU LADO!!!!
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Êbaaaa! Amei aparecer no Blog! Ainda mais do lado das companhias que mais amo nesse mundo! Beijos!

    ResponderExcluir