terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Beira da praia com amiguinha

Oi amiguinhos!
Estes dias estava andando com meu leãozinho na beira da praia com a mamãe e a dinda e apareceu uma amiguinha pra brincar comigo!


O nome dela é Sofia também. Brincamos um pouco juntas e foi legal, mas como ela já anda e eu não, uma hora ela tirou o leão de mim, eu desequilibrei, me assustei e aí não quis mais brincar... Não quis mais nem saber de leão nem de beira de praia... Mas foi só voltar pro gramadinho da casa da vovó que já fiquei feliz de novo!! Quis ser boazinha e dividir meu brinquedo e a amiguinha vem e me dá uma rasteira... sacanagem :-P



Mas depois disso já nos encontramos de novo e foi tranquilo!! Adoro brincar com amiguinhos!
Beijos!

2 comentários:

  1. OLHA QUE COISA MAIS LINDA!!!!!
    MAIS CHEIA DE GRAÇA!!!!
    É ELA SOFIA QUE VEM E QUE PASSA!!!!
    NAS AREIAS DA PRAIA DO ARROIO DO SILVA!!!!!
    MUITOS BEIJOS MINHA LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não dá saudades Tetê? Que época boa...

    ResponderExcluir