sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Retorno

Oi amiguinhos!
Depois da minha festa linda linda linda, era hora de voltar pra casinha... Até metade do caminho fomos todos juntos. Mas depois eu segui só com a vovó Conça e papai e mamãe foram passear com vovô Beto, vovó Ligia e dindo.
Fiz muita bagunça com a vovó essa semana! Não deixava ela sair de perto de mim... tinha vez que ela queria me deixar só com a dinda mas eu não gostava não... poxa vovó, já estou sem mamãe, sem papai, deixa eu ficar sempre do seu ladinho?? Por favor?
Ficamos alguns dias na minha casinha e depois os outros dias na casinha da vovó!
Ganhei iogurte, danoninho, sabores diferentes de Mucilon! hummmmm
Muito bom vovó!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Lindona... eu sei que era só manha... mas da próxima vez vê se fica com a Dinda né??? Eu te amo muito!!!
    Vamos fazer muita bagunça juntas minha amada!!!
    Aprendeu a comer bolacha e danoninho com a Dinda!!!!! Êeeeeee
    Bjooooo

    ResponderExcluir