segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Primeira vez na areia!!

Oi amiguinhos!!
Esse final de semana estava lindo, lindo!! Então ligamos pra conferir que a dinda estava por lá, colocamos nossas roupitchas e partimos rumo ao "Zinga"! (Ingleses pros menos íntimos kkkk)
Vovó Conça queria que minha primeira vez na areia fosse lá na casinha dela mas não deu pra esperar, desculpa vovó! O dia estava lindo de mais!!
Logo que chegamos mamãe já enfiou meu pé na areia... confesso que não gostei muito. Gostei menos ainda de sentar nela... mas depois fui me acostumando, acostumando, e sabe que até gostei desse negócio?? Ficava esfregando minhas pernas nela pra fazer uma baita esfoliação!! Muito bom pra pele!! heheheheh

Mamãe me explicou da importância de passar filtro solar, então nem reclamei quando ela me melecou todinha! Fiquei bem comportada deixando ela me lambrecar!
O que me agoniou mais foi meu chapéu! Eu sei que fico gata com ele, cheia de estilo mas essa aba grandona as vezes atrapalha minha visão. Então de vez em quando arrancava o bichinho!! :D
Aproveitei a prainha pra colocar minha literatura em dia!

Mas o que eu mais gostei na praia foi do mar!! Passar meus pezinhos enquanto a onda quebra é bom demais!! Diversão total!! Curti muito com mamãe, papai, dinda Lu e tio Ju!!
Quando é a próxima??
Beijos!!

2 comentários:

  1. Quando você quiser minha amada!!!! Nos vemos logo logo no Arroio Beach.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI MINHA LINDA!!!!
    VOVÓ ESTÁ TE ESPERANDO !!!
    VENHA LOGO!!!!
    MUITOS BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir