sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casamento Chris - parte 2!

Oi amiguinhos!
Sábado foi a segunda parte do casamento da Chris!! Agora na igreja e com festança!
Como papai e mamãe eram padrinhos e tinham que ficar lá na frente, fiquei com a vovó. Claro que comportada como a lady que sou. Mas acho que as pessoas que estavam ao meu redor se distraíram um pouquinho durante a igreja... desculpa Chris mas meu charme é irresistível até para uma noiva linda linda como você!!! heheheheh
A festa estava maravilhosa! Decoração linda, familia reunida, comida boa mas mesmo pra uma moça festeira como eu, chegou uma hora que cansei... papai e mamãe improvisaram uma caminha pra mim com a decoração mas não durou muito meu cochilo lá... tivemos que ir pra casinha cedo pra eu poder renovar melhor minha cutis! :D
Antes disso bati algumas fotinhos, inclusive pro jornal!! Saiu uma foto nossa no jornal de segunda feira da cidade. Chique toda! hehehehe

Beijos!

2 comentários:

  1. Ow povo bonito Sofia!!
    Todo mundo muito CHIC!!!
    E vc a mais chic de todos........lindaaaaaaaaaaa
    Amooooooooo
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Diz para a vovó Conça que ela esta um arraso!! Lindona
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir