sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boia no apartamento??

Oi amiguinhos!
Nessa semana fiquei dodoizinha (pra variar um pouquinho) e como papai estava de férias fiquei bagunçando com ele!! Mamãe achou engraçado que até a minha boia ele encheu! Boia no apartamento??? heheheh
Mas eu gostei foi muito!! Adorei ficar entrando e saindo dela, além de ser muito fofinho pra ficar encostada!!
Um videozinho da minha brincadeira! Não deu para filmar eu entrando na boia porque a campainha tocou! heheheh

Quanto ao meu dodói, já estou boazinha de novo!! Foi uma virose que causa diarréia. Mas nem deu febre,  só muita caca mesmo!! kkkkk
Beijos!

Um comentário:

  1. FICAR DOENTE É MUITO RUIM NÉ SOFIA?
    AINDA BEM QUE PAPAI É UM QUERIDO , E CUIDA DIREITINHO DE VOCÊ NÉ?
    AMO VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir