quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aniversário - Decoração

Oi amiguinhos!!
São muitas fotos lindas do aniversário, então resolvi postar por partes, começando pela decoração!!
Vovó Ligia quem pensou, elaborou, comprou e executou tudinho!! Mamãe até brincou que estava tendo muito trabalho na organização da minha festinha... sua única tarefa era me levar logo pra lá!! hehehehe
Já na quarta feira começou a função!! A piscina foi fechada! Na quinta montaram toda a estrutura para que nenhuma chuva nos atrapalhasse e a iluminação ficasse daquele jeito perfeito!
E na sexta, dia da festa, a confusão começou logo cedo!! Era caixa pra um lado, cadeira pra outro, balão por tudo!! Amei ficar no meio de tudo bagunçando e observando tudo!!
Olhem se o resultado não valeu??
Mesa do bolo com somente 9 (isso mesmo, NOVE) metros! Toda rodeada de florzinhas lindas e cheia de doces lindos e deliciosos!! Alguns da tiavó Neza e outros da tia Ilma!
No meio disso, coroas fofas indicando que isso tudo era pra princesa aqui!! :D
Atrás uma grande coroa de luzes! Perfeito, não? Se quiserem ver com mais detalhes, é só clicar em cima que a foto fica maior ;)
Essa foto de outro angulo da mesa mostra a árvore de cup cakes, a árvore de balões e a árvore de lembrancinhas! Aquelas sacolinhas penduradas cheias de guloseimas!!
Repararam no meu trono ali embaixo?? Amei ficar sentadinha nele brincando!!
Esta é a outra ponta da mesa! mais uma árvore de cupcakes, muitos balões, uma princesa fofa em cima da mesa e uma eu boneca sentada na outra poltrona! Aquelas coroas na parede do lado são mais lembrancinhas! Porta retratos fofos para sempre lembrarem de mim!!
 Mesa dos convidados com florzinhas, salgadinhos deliciosos da tia Ilma e cup cakes gigantes de cerâmica! Artesanato local lindo lindo lindo!
Entrada para o canto das crianças!! Aí dentro tínhamos mini mesas, mini cadeiras, brinquedos e muita comidinha gostosa!! Além da banda! Que merece um post a parte!!
Como são muitos detalhes e muitas fotos não consigo mostrar tudo aqui, mas quem quiser tem várias mais lá no meu facebook!!
Tudo perfeito e com muito amor, né??
Eu sabia que vovó sempre arrasava nas festas que ela faz, mas na minha conseguiu se superar, não??
Obrigada vovó Ligia!! Obrigada a todos que ajudaram a organizar e deixar tudo tão lindo!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário