sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novos planos

Oi amiguinhos,
minha vida esta muito agitada nestes ultimos dias... Cansei ate

Mal chegamos de viagem e papai teve que voltar a trabalhar antes da hora. Pra completar, ainda teve que ir láá pra cidade dele porque as coisas estavam super atrasadas no projeto que ele trabalha! Como diz o povo "Pega fogo cabaré!"
Com isso, mamãe ficou resolvendo as coisas hoje por aqui pra amanha partirmos de volta pra prainha. A ideia era curtimos um pouco nossa casinha mas como ainda sou muito pequeninha mamãe preferiu não ficar sozinha comigo por muitos dias... Vovó Conça é que "achou ruim" essa historia! hehehehh

Uma das coisas que mamãe teve que resolver hoje, foi mandar pra assistencia o celular dela que parou de carregar :(
A péssima noticia é que era por ele que eu atualizava meu blog lindão enquanto estavamos longe de casa........
ou seja, se eu ficar alguns dias sem aparecer por aqui, já sabem o que houve...
Conserta logo Motorola!!

Mas vou pedir pra mamãe bater muitas fotinhos minhas pra depois tirar o atraso! E quando eu visitar alguem conectado, aproveito pra dar oizinho tambem ;)
Beijo a todos!

2 comentários:

  1. Aproveita as férias lindona!!! Aí no Arroio é muito mais fresquinho. A madrinha tá passando o maior calorão aqui na Ilha!!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Tétis, ela É LINDA!Irei acompanhar vcs por aqui..assim que eu tiver por aqui vou visitá-las..tô com uma dó..ela é linda demais..parabéns a vc e ao Thiago..vcs merecem!!!
    qq coisa..estamos aí..se for pro lado de lá, me avisa!!!
    Elô

    ResponderExcluir