quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abelhas!! Medo!!

Ontem de manhã tivemos uma visita nada agradável... e em mega escala!!!
Um baita enxame invadiu a varanda da casa da vovó na praia........... Que medo!!
A vizinha que viu e veio correndo avisar pra fecharmos toda a casa. Todos preocupados comigo, queridos!
Sem saber como espantar os bichinhos, tentaram ligar pro bombeiro e nada.. ligaram pra Fatma e disseram que não podiam fazer nada porque seria crime ambiental... e agora??
O mesmo vizinho teve a idéia de chamar um apicultor!! Ele veio, tirou tudinho e ficou bem feliz que vai poder produzir mais melzinho :D
Mas esse tio aí é meio doidinho. Ele começou tirando sem nenhuma roupa especial. Pegou um baldinho e ficou juntando elas.... Socorro! Depois até colocou roupa mas pra que luva?? Doido doido o menino!
Eu fiquei bem protegidinha em casa, agarrada na mamãe e espiando tudinho da janela!
Alias, ultimamente estou atenta a tudo! Nada escapa dos meus olhos ;)
Depois colocamos fotinhos das abelhas pra vocês. Só não esperem muito porque foi vovó Conça que bateu... e ainda por cima de longe! hahahahahha
Pra completar a boa ação do dia dos nossos vizinhos, eles ainda depois de tudo isso vieram trazer uma televisão emprestada porque a do vovô tinha estragado... Muito queridos, ne? Obrigada titios!
Beijos

Um comentário:

  1. Que perigo minha linda! Mas tenho certeza que você é muuuuuito mais forte que sua prima e N U N C A vai precisar ir para um hospital levar injeção de FERNEGAN nesse bumbunzinho lindo por causa e uma picadinha de abelha (HShsHHSHSHHHS). Te amo meu anjo!

    ResponderExcluir