quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na praia não pega :(

Oi amiguinhos,
no começo desta semana fizemos uma visitinha para a titia Neza e ela já estava com o computador e o modem da vivo separadinhos pra me emprestar e eu poder atualizar o blog!! Querida, ne?
Maaaas.... não contávamos com a porqueira de sinal da praia :(
Quem disse que conecta?? Afeeee
Sacanagem, ne?
Talvez também seja porque o negócio só gosta de funcionar com a dona perto. Visita a gente pra ver se funfa titia!! :D
Beijooo

Um comentário:

  1. KkkkkkkKKKKK! Não foi praga minha tá, só porque eu quis usar no meu primeiro dia de aula e quando fui procurar o pai disse, meio que dormindo: "a TT pegou e levou pra praia..." eu pensei cá comigo: "humphf, táva sonhando com a TT e misturou as histórias." E a pata aqui continuou procurando, até a mãe se agoniar e perguntar o que eu queria! HHhshhHhshShShShshshs. Só vou te dizer uma coisa: só não fui buscar porque eu estava DOOOOOOOOOOOOIDA pra ver posts novos! Diz pra Maria Sofia que eu quero negociar com ela! Vou patrocinar o blog em breve. hshhshshshhss

    ResponderExcluir