segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novas medidas

Oi amiguinhos!
Hoje fui na tia Inah para a consulta do terceiro mes. Ela disse que estou ótima e bem avançada para a minha idade. :D
Minhas atuais medidas são 6,550 quilos distribuídos em 60,5 cm de pura fofura! heheheh
As coisas que eu já sei fazer: ficar com o pescoço e tronco firmes, acompanhar as coisas com os olhos (só o que me interessa obviamente), sorrir espontaneamente, subir a cabeça quando me puxam pela mão, ixi... são tantas coisas que eu esqueci as outras. hihihihi
Da lista de habilidades esperadas ate o final do terceiro mes ainda falta gargalhar. Mamãe disse que já deu algumas dormindo. Logo logo eu aprendo acordada tbem ;)
Beijos!

2 comentários:

  1. OWWWW SAUDADEEEE!!!!!
    Vc esta linda, grandona e muito sabida da vovó!!!
    Mil beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade de apertar estas bochechas!!! bjoss,
    Renata Veras

    ResponderExcluir