quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Formatura vovó Ligia

Oi amiguinhos,
depois de alguns dias sem acesso a internet, estou de volta!
Como prometido, vou começar falando da formatura da vovó Ligia.
Depois de muitos anos trabalhando com design de interiores e deixando muitas casas lindas pelo país (e no exterior!), vovó Ligia resolveu encarar a universidade mais uma vez e cursar sua grande paixão - depois de mim, claro - a Arquitetura!

A formatura foi linda! Todos estavam preocupados em como eu ia me comportar pois estava meio chorosinha nos ultimos dias. Mas eles esqueceram a lady que eu sou!! Uma princesa não pode fazer feio em público, né!
Apesar do calor imenso, do enorme barulho e da quantidade de gente em cima de mim paparicando, fiquei boazinha a colação inteira. Só reclamei no finalzinho quando estava chegando a hora de papar!
Foi tudo lindo vovó! Adorei ter viajado pra poder participar com voce deste momento!
PARABENS! E mais sucesso!
Beijos

2 comentários:

  1. Ow minha PRINCESA LINDA!!!!! Vc é o maior presente que já recebi nesta vida......TE AMO MUITO!!!
    Foi maravilhoso ter vcs aqui...e vc como sempre uma LADY......comportamento nota 10!!!
    A vov;o esta morrendo de saudades de vcs!
    Mas sei que em breve nos veremos.
    Espero que vc esteja ótima depois desta maratona de fusos e aviões.......Mil beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Vovo Ligia pela formatura e tb aos corajosos papais que voaram pelos ceus do Brasil,(de Sul a Nordeste! ) com Maria Sofia para fazer esta linda surpresa para a Vovo!
    Adorei ver as fotos de voces!

    ResponderExcluir