quinta-feira, 21 de junho de 2012

Serra

Oi amiguinhos!
Em um destes finais de semana, fomos pra serra, ali em Rancho Queimado, com a vovó Conça, a dinda e o tio Ju! Estava muuuito frio mas o lugar é lindo!
Tinham vários bichinhos! Corri atras das galinhas!
 Mas elas é que me deram um corridão!! kkkk Tio Ju avisou que elas eram brabas e eu tratei de fugir rapidinho!
Papai me ensinou a andar de bicicletinha!
Dinda me levou pra passear de carrinho!
 Na hora do almoço, chegaram por lá também, a Alice, dona Silvia e sr. Aurelio!! Só pra aumentar a farra!
Pena que estava chuviscando e não pudemos ir no pula pula...
Mas a Alice me levou pra conhecer a casinha dela!! É o máximo a casinha!
 Tem chave, pia, fogão a lenha, tudo de verdade! :D
 E olhem o que tem por lá também!! Um cavalo! Adorei
Fomos só para passar o dia, mas resolvemos ficar. Então a noite, haja fogueira e coberta pra nos aquecer! Delicia!
Tudo indo muito bom, indo muito bem... até a hora de nanar... :D
Lá pela uma da manhã me bateu o ataque... otite braba!! E a casa de madeira... pergunta se deixei alguém dormir?? Que arrependimento do convite heim dinda?? kkkkk
Chorei a noite todinha com dor no ouvido. Mamãe me deu remedinho mas até fazer efeito e eu conseguir nanar de novo, acabei com a noite do povo!
Ô dinda, mas você me leva outro dia de novo, por favor?? Prometo que vou tentar não ficar dodói na próxima!! hehehehe
Beijos!!

2 comentários:

  1. Claro que sim meu amor!!!! Mas na próxima vez vamos com todos remedinhos em dia!!!! kkkkkk Bjk

    ResponderExcluir
  2. FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    LUGAR LINDO!!! ACONCHEGANTE!!!
    ESTAR REUNIDO EM FAMÍLIA É TUDO DE BOM!!!
    AMEI!!!!
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir