segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aniversário Dindo

Oi amiguinhos!
No dia 11/05 foi aniversário do Dindo!! De dia nos divertimos batucando e a noite teve um festão muito legal!! Eu lá toda animada dançando, ganhando colo e mamãe só achando que eu estava com sono e querendo me fazer nanar... Azar foi o dela que me levou umas "14 vezes" pro quarto tentando me fazer dormir, deitava do meu lado, deu dedeira, cafuném backyardigans e nada... Eu queria era festa!! Só capotei as duas da manhã vendo Simpsons com o vovô Beto. :-D
Dessa vez até teve fotinhos da festa com o dindo mas.... cade??? Não lembro quem bateu! Quem tiver me mande, por favor!
Por enquanto, só video das batucadas!


Parabens Dindo!! Muitos anos pra gente aprontar todas!! Saúde, sucesso, amor e muitos priminhos pra mim!! :D Beijos

Um comentário:

  1. Dança demais essa menina!!!!
    Coisa mais amada!!!!
    Tem presente mais lindo Dindo??????
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir