segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conhecendo a Vitória

Oi amiguinhos!
Saindo da festa junina, fomos direto pra casa do tio Baiano e da tia Aline conhecer a Vitória!
Ela é tão fofinha mas é tão pequenininha... nem dá pra brincar ainda...
Já que ainda não consigo interagir muito, dá pra me levar no balanço, mamãe? Por favor?
Fiquei pouquinho tempo no parquinho porque me bateu um friozinho... Lá não estava pegando sol.
Voltando pra casa da amiguinha, o Pink resolveu me "atacar"! Vitória, dá licença de dar uma dura no seu au au?? Ele só quer ficar latindo pra mim e fico com muito medo... Obrigada!

Seu au au, faz favor de não latir pra mim, ta bom? Combinado?
Cresce logo Vitoria!!
Beijos!

2 comentários:

  1. OBA!!! MAIS UMA AMIGUINHA!!! VITÓRIA É LINDA!!!

    OW !!! MEU DEUS!!!!
    E ESSA TESTINHA ENRUGADA!!!
    O AU AU É AMIGUINHO SOFIA!!! NÃO PRECISA TER MEDO!!!
    ELE SÓ QUER BRINCAR COM VOCÊ!!!
    MANDA UM BEIJINHO PROS PAPAIS DA VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.... figuraça!
    Adorei esta última foto!

    ResponderExcluir