sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aniversário Laurinha

Oi amiguinhos!
Sábado passado foi aniversário da Laurinha!!
 Como eu não quis dormir logo depois do almoço, olhem o estado em que cheguei na festa!
A animação ao acordar!! kkkk
Essa galinha pintadinha era parte da decoração! Adorei!
Depois que despertei de verdade, aí me diverti! Tinham vários bichinhos de verdade lá, ovelha, galo, galinha, patinhos na piscina!
Pula pula!
Desenho!
Mas o que eu mais gostei mesmo, foi de dançar!!

E a aniversariante??? Na hora que eu acordei, foi a vez dela ir dormir! heheheheh
Beijos!

2 comentários:

  1. Lindo o aniversário da Laurinha!!!! Adorei ver o sorriso da Carlota, Milena e Maria Tereza curtindo as gracinhas de seus filhotes!!!!!
    E você Sofia é demais!!!!! Dança muito essa linda!!!! Adoooorreeeii!!! BEIJÃO minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Que aniversario lindo!!!
    Que mãezinhas lindas!!!!
    E que dançarina faceira!!!!
    Kkkkkk ....., estou aqui babando com sua dança!!!!
    O máximo!! Adorei..... Beijinhosss

    ResponderExcluir