sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pneumonia??

Oi amiguinhos!
Quarta feira no fim da tarde, acordando do meu soninho vespertino, a titia Mari do colégio percebeu que eu estava quentinha e já me dedurou pra mamãe! Ela ficou preocupada que minha febre tinha voltado e correu comigo pra emergência. Adivinhem?? Fiz meu segundo raio x de pulmão da vida e a tiazinha de lá disse que eu estava com início de pneumonia e infecção no ouvido :(
Já me encheram de remédio e tenho que ficar fazendo aquela  fumacinha no nariz que eu odeio!! Écowt!
Como não vou poder ir pra escolinha pra ficar bem boa e mamãe tem que trabalhar, vovó Conça veio correndo da casinha dela pra brincar comigo! Ueba!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ow Jesus que dó ! A bonequinha dodói!
    Ow Dona pneumonia vai logo embora viu!
    Deixa a nossa BB em paz!!!
    Beijos princesa linda! E fica logo boazinha!
    Beijos na vovó Conça tb!!
    !

    ResponderExcluir
  2. Imagina se a vovó Conça não ia sair correndo pra cuidar da pequena...

    ResponderExcluir