terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conjuntivite e febre :(

Oi amiguinhos!

Sábado amanheci com o olhinho doendo e fui parar lá na emergencia... adivinhem? Uma tal de conjuntivite me atacou - de novo por sinal! Já tive uma vez quando era bem pequenininha, até contei aqui no blog...
Foi horrível passar aquela pomada melequenta no olho mas deu certo! Segunda já estava curada! Só que aí outra chatice me atacou... gripe com febre... :(
A unica parte boa é que mamãe ficou comigo de manhã em casa!! Adoro brincar com ela!
Agora já estou ótima de novo!! Mas ainda não pronta pra outra ;)

Beijos!

Um comentário:

  1. Sofia vc é a boneca mais linda da vida da vovó!!!!!!
    Vc sabia que a vovó te ama muito!!!!
    E qdo vc fala que adoeceu a vovó sente as dores por vc!!!!
    Isso tudo é AMOR!!!
    Beijos minha amada!!! E fica bem logo!!!!

    ResponderExcluir