quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Passeio de domingo

Oi amiguinhos!
Esse final de semana foi de muito agito e poucas fotos!
Sábado fomos almoçar com o primo da mamãe Cesar e a namorada Iara lá na praia do Forte! Um solzinho gostoso!! Depois voltamos correndo pra casa que papai tinha combinado com os amiguinhos pra ver o jogo do Sport! Enquanto eles assistiam, eu peguei no sono ferrado que fui até a uma da manhã! Acordei doida pra brincar e mamãe e papai caindo de sono..... poxaaaa
Dei uma chance e as três da manhã dormi de novo até as sete!
No domingo fomos almoçar com nossos amiguinhos Arthur, titia Milena e titio Everton. Tinha um cachorrinho muito safado que queria me pegar mas sou muito mais esperta e rapidinho encolhia as pernas!! Não me pega não, cachorrinho! De lá fomos numa festinha da titia Denise e titio Daniel (ele foi colega de faculdade da mamãe). Falaram que era chá de panela mas não vi nem um, nem outro... Mas foi muito divertido!! Tinham muitos futuros amiguinhos nas barrigas das mamães!!
Esse foi o look de domingo! Toda de vovó Ligia! Desde o sapato até a faixa. Sapato??? Que sapato?? Esse que eu tirei? Não é de comer?? Faixa?? Essa que já comecei a tirar também??? kkkkkk
Nem sou safada!! Sou uma lady! Lady que gosta de brincar com sapatos mas ainda assim uma lady!! :D
Beijos!

Um comentário:

  1. Poe safada nisso!!!!!
    KKIKKKKKKK
    Vovó Ligia caprichou no look heim!!!!!!
    Mas a sapeca logo acaba com tudo !!!!
    Mas ela pode né vó Ligia!!!!!
    KKKKKKKKKK
    beijos!!!!

    ResponderExcluir