quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Limite!

Oi amiguinhos!
Voces sabem que sou uma lady, ne? Então, papai e mamãe ensinaram que só posso brincar no limite do tapete. E como lady, sempre respeito!
Dia desses fui mexer naquele album da mamae e papai, que aparece nessa foto. Vovó me disse um não que aprendi na hora que alem de ficar no limite do tapete, não posso mexer nas coisas daquele lado. Tá certo que antes de mostrar isso, eu encostei a cabeça no chão, levantei o bumbum e desandei a chorar. Como não colou, respeitei... Hehehe
Mas tenho que fazer uma confissão.... Hoje depois da jantinha, mamãe me colocou no chão, empurrou meu cadeirão pra fora dos limites e foi na cozinha... Não resisti! De mansinho ultrapassei o tapete e fui brincar com as rodinhas do cadeirão! Empolguei_me e não consegui voltar a tempo! Mamãe me pegou no flagra! Um pouco depois, novo flagra! Aproveitei um momento de distração e abri a gaveta do móvel! Hehehehe
Não foi meu dia de sorte com tantos flagras mas matei a curiosidade e depois voltei ao meu comportamento exemplar! Só no tapetinho! :D
Beijos

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk.........só vc mesmo Sofia!!!!
    Tem que obedecer minha linda!!!!
    A mamãe te pegou no flagra.......kkkkkkkkkk......e aí?????
    Mas sei que de agora em diante a BB mais linda do mundo , vai se comportar!!!
    Lindonaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Esse foi só o primeiro flagra.....KKKKKKKKKK......
    Muitos virão.....KKKKKKKKK......
    Bonitinha te adoro !!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir