terça-feira, 14 de junho de 2011

Recepção parte dois

Oi amiguinhos!
Quando chego na escolinha, não é só meu amiguinho Be que me recepciona bem lindo. Também estão lá as titias! Sempre com aquele sorrisão me esperando. Geralmente quem esta la são essas da foto! Tia Gil, tia Ilissane e tia Julia! Tem também a tia Jo que é uma figura que adora me esmagar e colocar apelidos. Algodão doce é o que ela e eu mais gostamos! Mas no dia da foto ela não estava ainda. Fica pra próxima!
Beijos titias! Obrigada pelo carinho logo assim tão cedinho!

Um comentário:

  1. Realmente Maria Sofia ,elas são muito legais mesmo.
    A vovó quando esteve ai foi muito bem recebida.
    Adorei a aulinha de música.
    Qualquer dia vovó vai ai te visitar novamente.
    Beijos prá você e para as tias da escolinha.

    ResponderExcluir