segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gostoso!

Oi amiguinhos!
Ladies tambem aprontam das suas, ne! Mamãe vive dizendo que em casa eu não como nada, só como na escola... desmenti na frente de todos! Na casa da vovó eu também como! E tudo! Como sopinha, tomo suquinho, tomo leitinho com o vovô, ... bem comportada!
Ô mamãe, você não leu aquele artigo? Eu sou uma lady com todos mas eu sei que mesmo sendo birrenta com voce e papai, voces vão sempre me amar, por isso quando estamos só, eu extravaso meu lado rebelde! Heheheh
Beijos!

Um comentário:

  1. Ow minha linda, a vovó esta morrendo de saudades!!!!!
    Mas valeuuuuu!!!!! Amei estar com vc!!!!
    Vc é a nossa princesa muito amada!!!!
    Uma lady, faz só beicinho com a mamãe e o papai , mas é só
    brincadeirinha , não é linda?
    Beijosssss......beijossssss

    ResponderExcluir