segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festinha Olivia!

Oi amiguinhos!
Sabado foi dia de eu ir na minha segunda festinha de amiguinhos! Era pra eu ir só com a minha dinda maaaas... papai e mamãe acharam melhor deixar a tia treinar nessa pra na proxima ir sozinha! Hahahhaha
Mamãe foi junto mas ficou só de árvore! Quem fez tudo foi a dinda! Nos saímos muito bem, ne dinda? Eu, lady como sempre, e ela, suou um pouquinho mas deu conta direitinho! :D
No final, uma parada estratégica para bater foto com a boneca linda que estava decorando! Mas quando fui fazer um carinho nela...... ops......... ainda bem que mamãe foi rápida!! Quase que eu destruo tudo!! hahahah
Parabéns Olivia!!
Beijos!

5 comentários:

  1. Você está muito festeira !!!
    LIndona estou com saudades.
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tua Dinda toda exibida apresentando a afilhadinha.
    Sofia você é muito amada.

    ResponderExcluir
  3. Nos saímos MEGA bem, né minha linda?
    A tia só tem que melhorar na musculacão... tá pesadinha heim???
    Beijinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk....guenta Dinda!
    Esta festeira que é uma beleza!
    Muito lindas!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sofia! Adoramos a tua presença na festinha da Olívia! Passa lá no site (www.colorclick.com.br, no link "eventos"), que tem várias fotinhas tuas, bem lindas! beijos! Karula e Olívia

    ResponderExcluir