quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amiguinha Laura!

Oi amiguinhos!
Domingo fui visitar minha nova amiguinha, a Laurinha. Ela nasceu dia 09/06 então é bem pequenininha ainda... mas é muito linda e com certeza será uma lady que nem eu!
 Nossa mamãe! Como sou grande perto dela!! Um dia eu fui assim??? Nem lembro... hehehehehe
Titia Carlota, estamos esperando uma visita de vocês por aqui!! Tem que colocar a Laurinha no mundo! Que nem papai e mamãe que não me deixam parados em casa! heheheheh
Beijos!

4 comentários:

  1. Parece até que a Laura está posando para a foto!!!!!! Linda de viver!!! Vão aprontar muito ainda, vcs duas heim? Bjk

    ResponderExcluir
  2. Lindas...as quatro!!! que nossa amizade seja eterna e que dure pra sempre...ver vcs duas me emocionou!!! Filhas lindas como as mães!!! Vcs merecem tudo de muito bom..que Deus ilumine seus caminhos...bastante saúde pras filhotas..
    Saudades infinitas...amo vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Carlota tua Laurinha é uma fofa. Que ela e Sofia tenham uma amizade linda como é a das mamães delas.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quatro lindonas!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir