terça-feira, 10 de maio de 2011

Vovó Ligia

Oi amiguinhos!
Olha quem apareceu por aqui também!! Vovó Ligia!!
E não foi só ela não, tive muito mais visitas!! Mas na minha máquina do blog tenho pouquinhas fotos, preciso que vocês me mandem!! Agora vocês devem estar se perguntando... por que tantas visitas ilustres num mesmo final de semana???
Porque domingo além do dia das mães, foi meu batizado!! Mas este é um assunto para outro post ;)
Nessa fotinho estou dando uma passadinha básica no fraldario do shopping!! Acho que aprontei no meio do caminho.... heheheheh
Olhem a babação geral no meio do shooping!! Sou mesmo irresistível!! hahahah
Beijos!

2 comentários:

  1. Vc é TOTALMENTE IRRESISTÍVEL!!!!!!!!
    AMO MUITO!!!!!!
    Saudadesssssssss do meu amor!!!!
    Mil beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. A vovó esta MORRENDO DE SAUDADES!!!!!!!!!!!!
    Como esta a minha princesinha???????????
    LINDAAAAA COMO SEMPREE!!!!
    Te AMOOO

    ResponderExcluir