quarta-feira, 11 de maio de 2011

08/05 - Batizado

Domingo, além do Dia das Mamães, também foi o dia de eu ganhar oficialmente mais uma mamãe e um papai! Ou melhor, um dindo e uma dinda!! Foi o dia do meu Batizado!! Segundo o titio do curso de batismo, foi o dia em que fui absolvida da culpa do pecado original! Pecado?? Eu??? Então tá, ne...
Tudo começou com uma missa muito bonita onde rezei bastante!
Não precisam nem perguntar, é claro que me comnportei!! Afinal, o que sou mesmo??? Uma lady! :D
Depois teve uma linda homenagem pras mamães com uma amiguinha muito fofa que cantou a Ave Maria e Como é grande o meu amor por você, e entregamos flores pras mamães! Esse foi o momento chororô. Só dava lagrimas em todos os cantos.
Não vou mentir... nessa hora eu estava tirando um cochilinho gostoso... Mas o dindo filmou e me mostrou depois!
 Só depois é que veio o batizado mesmo!
Primeiro, oleozinho na testa e no peito!
Depois um baita banho!! Ô seu padre... eu já tinha lavado meu cabelinho hoje... precisava de tanta aguinha??? hehehehe
E então, o padre me apresentou pra paroquia!
Olhem a cara de bobos dos meus dindos!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Sofia!!! Foi perfeito!!!
    A família reunida!!!
    AMOOOOO MUITOOOO TUDO ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo sofia!!
    Não esquece vovó TE AMA!!!!!
    Mil beijinhossssss
    SAUDADES!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Sofia, como sempre se comportando com uma verdadeira lady!!!
    bjos, linda!!

    ResponderExcluir
  4. Dia ensolarado , familia reunida, igreja lotada, cerimônia belíssima ,Maria Sofia linda, tudo perfeito no batizado.
    Saudades!!!!!

    ResponderExcluir