quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aniversários!!

Oi amiguinhos!!
Que gafe a minha! Agora que reparei que não comentei aqui do tanto de aniversários na familia que tem esse mês! E quase todos na sequencia!
No dia seguinte ao meu batizado, dia 09/05, foi o da vovó Ligia! Pena que eles não puderam ficar pra comemorarmos juntos, mas o final de semana foi bem aproveitado e valeu, né vovó!!?
Olhem que amada ela é!! Sacanagem foi me pegaram bem no meio do bocejo! hahahaha
No dia seguinte, 10/05, foi do vovô Edio!! Como ele estava por aqui, dinda Lu usou todos os seus conhecimentos culinários e armou uma jantinha gostosa pra ele!!
E na sequencia, dia 11/05, foi dia do dindo!! Dindo Lucas me esmagou muito no batizado mas não deixei barato não... também deu uns apertões muito legais nele, né titio?? heheheeh
Parabens pra todos!! Muita saúde pra vocês pra brincarem bastantão comigo!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Obrigada linda, pena mesmo não termos ficado com vc!!! Mas na próxima , ficaremos juntinhos!!!!! A família que aniversaria junto e muito FELIZ!!!!! Agora e vez do vovó Beto!!!! E a finda só mostrando os dotes culinários !!! A finda e uma fofa!!!!mil beijinhosss a todos de MAIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes de poder reunir nossas famílias para celebrarmos tantas datas significativas para nos. Maria Sofia tem conseguido fazer com que isso aconteça.
    Terezina - Floripa - é logo ali!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir