segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quatro o que?

Oi amiguinhos,
Adoro ficar fazendo o numero quatro com meus dedinhos. Fico grande parte do tempo com a mão desse jeito... aí surgiu a grande dúvida na família. O que será que significa esse meu quatro? Minha idade não é pois já passei dos quatro meses e estou muito longe dos meus quatro anos...
Papai aposta que é a quantidade de irmãos que eu quero! Mamãe já diz que é a quantidade total de membros que terá nossa familia... kkkkk
Claro que não vou revelar o que é! Quero é saber de vocês, quais suas apostas? Hehehhhe
A foto claro que ficou horrível porque ficar fazendo o numero quatro com a mão parada não tem a menor graça!
Beijos!

7 comentários:

  1. kkkk...para o bem da tua mamãe não vou apostar em 4 irmãos viu? Vamos deixar isso lá pro dindo Lucas.
    Acho que é isso!!! O número de priminhos que tu vais ter!!!
    êeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk........Dinda Lú a vovó acha que são quatro sobrinhos LINDOS que vc vai ter !!!!!
    Que sou EU e mais três!!!!!! AMÉM!!!!!
    Mas a vovò falou que AJUDAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Sofia, teu pai quer te dar 03 irmãzinhos???
    rsrsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é quatro Vovós, Vó Conça, Lígia, Bisa e Neza(Metida a Vó)KKK
    Muuuiiitos Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ela está sinalizando as 4 vovós que ela ama de paixão!!!!!
    KKKKKKKKK !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Também acho que ela está sinalizando as quatro vovós que ela ama de paixão!!!!!!!
    KKKKKKKKK !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir