quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiro dia na escolinha

Oi amiguinhos!
Escolinha escolhida hoje foi o primeiro dia para adaptação. Cheguei lá e a titia já me tirou do colinho da mamãe... Ela ficou me mostrando os brinquedinhos e até me conquistar, eu fiquei só de olho na mamãe que estava sentadinha do meu lado. Depois me rendi e fiquei curtindo aquele monte de coisa diferente.
Depois de brincar bastante, bateu o soninho. Titia me pegou no colinho pra eu nanar mas eu queria o da mamãe. Então me enganaram com meu cheirinho e depois de uma manhazinha básica pra mostrar quem manda, capotei! Quando acordei já estava em casa de novo. Papai explicou que o primeiro dia é bem rapidinho assim mesmo só pro reconhecimento do terreno. A titia disse que eu fui a mais fácil que ela já conheceu. Claro, ela ainda não sabe que sou uma lady!
Não tem mais fotinhos porque acabou a bateria da camera. hehehehhehe
Deixa pra próxima!
Beijos

3 comentários:

  1. Fofuxa!!!!!!!
    Linda!!!!!
    Vai fazer igual a mamãe... só dar tchauzinho e pronto...
    Beijo lindona...

    ResponderExcluir
  2. OW COISA lindaaaa DA VOVÓ
    TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita, vai arranjar um bocado de amiguinhos lá!!!!
    bjos,
    Renata Veras

    ResponderExcluir