sábado, 12 de março de 2011

Carnaval

Oi amiguinhos,
meu primeiro carnaval foi bem caseiro! Papai e mamãe acharam que ainda sou muito pequenininha pra ir pra festa... Humpf. Só não fiquei muito triste porque conversando com meus priminhos eles disseram que a festa era só criança correndo de um lado pra outro com spray de espuma na mãe. Vai dar um negócio desses?? Eu queria era dançar muitas marchinhas! Tomara que no ano que vem evolua!! heheheh
Já que não pude festar por aí fiquei só na prainha com vovó Conça e vovô Edio curtindo um solzinho e um ventinho. Na verdade um ventão! Nem pude ficar muito lá no meu varandão....
Mas foi divertido. Recebemos bastante visitas e curtimos em família. Pena que não deu certo o meu truque de ficar sem atualizar o blog pra vovó Ligia e vovô Beto virem pra cá maaas... já já eles aparecem pra me ver!
Beijo a todos e comportem-se que estamos na quaresma heim!!

Um comentário:

  1. Pois é meu amor, não deu!!!!
    Mas breve nos veremos!!!!!
    Estamos todos loucos para te apertar e beijar muitoooooooooo

    ResponderExcluir