quarta-feira, 16 de março de 2011

Preparação (14/03)

Oi amiguinhos,
logo logo estou completando quatro meses e mamãe vai ter que voltar a trabalhar :(
Por isso eles estão procurando uma escolinha bem bacana pra eu ficar durante este tempo. Como até os seis meses mamãe vai trabalhar só meio período vou poder continuar tomando só o meu leitinho!! Uebaaa! Pelo menos uma notícia boa, ne!!
Pra eu já ir me adaptando mamãe tirou leitinho esta manhã, com o extrator que o vovô Beto deu, e na hora de eu mamar, deu na mamadeira.
No começo achei meio esquisito aquele bico diferente mas, como sou uma lady e muito comportada, tomei tudinho!
Amanhã é papai quem vai me dar pra ver se eu também me comporto bem! Façam suas apostas! heheheh
Beijos

Um comentário:

  1. Claro que vc vai se comportar!!!!
    Uma princesa LINDA!!!!
    Fica com Deus minha fofinha!!!

    ResponderExcluir