terça-feira, 22 de março de 2011

Mais vacinas e dodói

Oi amiguinhos,
nesta segunda feira meu dia não foi dos mais agradáveis. Acordei de madrugada com o nariz entupido e ele ficou ruinzinho o dia todo. Mamãe ficava colocando aquele treco pra desentupir que eu odeio um mil de vezes.... humpf
Durante a manhã na escolinha até foi divertido mas a tarde... lá fui eu pra mais uma sessão de proteção torturante. Era dia do reforço das quatro vacinas doloridas e que dão reação!! QUATRO!!! Por que não concentram tudo em uma só, ne?? Chorei um bocado. A enfermeira disse que eu sou muito braba. Mas também... quem não seria ficando toda furada?? hehehehe
Ainda bem que quando cheguei em casa não senti mais nada. Ganhei bastante colinho e carinho e virei a lady de sempre novamente :D
Na fotinho uma das minhas espreguiçadas gostosaaaas...... ô preguicinha!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ow meu Deus, pq fica dodói uma coisinha dessas????
    Vai passar logo bebê linda!!!!!
    A vovó esta orando por vc!!!!
    Te ammmmooooooo!!!!!
    Mil beijinhosssss

    ResponderExcluir