terça-feira, 9 de outubro de 2012

Laços

Oi amiguinhos,
noite destas, depois de tomar banho e colocar o pijama, mamãe foi pentear meu cabelo e lembrei dos meus laços!! Adoro eles e pedi pra mamãe colocar. Ela disse que eu já ia nanar e faz dodói nanar de laço mas poxa mamãe... enquanto eu leio o livrinho pra galinha, deixa eu ficar?? Na hora de deitar eu tiro!
Mas não quero só um não! Quero o azul, o rosa e o outro azul!
Na foto, conferindo se estão todos ali mesmo, como eu pedi!!
 Tô bonita?
 Beijos!

3 comentários:

  1. Mas é claro que ficou linda, meu amor!!!! Com todos os lacinhos!!!!!! Mil beijinhos para ti!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TÁ LINDA MEU AMOR!!!
    BEIJÃO QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk... aconteceu a mesma coisa quando você estava com a dinda... quis colocar o branco, o rosa e o vermelho... Perceberam que tudo combinando?

    ResponderExcluir