segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hora da médica

Oi amiguinhos,
falei pra vocês no post da fumacinha que tive que ir umas 4 vezes no médico no ultimo mes, né? Por causa da tosse chata... Então, vocês gostam de ir no médico??
Eu adoro a hora da espera! Muitos brinquedos, muita diversão, videozinho passando...
Pocotó animado!

Mas na hora que a titia abre a sala e eu vejo aquela pessoa toda de branco e com uma caminha também branca pra eu deitar.... já choro antes de qualquer coisa!! hehehehe
Muito escandalosa? Depois me acalmo enquanto estou no colinho mas é só ela vir com o tum tum e o negócio do ouvido que desando de novo... ô negocinho chato, heim!!
Beijos!

2 comentários:

  1. NÃO PRECISA CHORAR MINHA LINDA!!!!
    TITIA SÓ VAI CUIDAR DE VOCÊ.... PRA FICAR BOAZINHA LOGO....
    FICAR DODÓI É MUITO CHATO NÉ????
    BEIJO QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito branco, né Sofia? Vamos colorir este mundo!
    kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir