sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Final de semana do Dia das Crianças!

Oi amiguinhos!
Este feriadão do Dia das Crianças foi cheio de aventuras!
A mamãe e o papai foram viajar pra ir em um casamento e eu fiquei com a Dinda Lu e com a Vovó.
Me comportei muito bem! E também brinquei bastante.
No primeiro dia a Dinda Lu me levou no parquinho e eu só queria brincar no escorregador. Desci mais de 20 vezes e dei a maior canseira na Dinda Lu. Na hora de dormir eu é que quase fiz ela dormir contando minhas historias.
Falei com a mamãe no telefone e contei tudinho pra ela. Primeiro eu queria ficar olhando para a tela, mas depois eu entendi direitinho que tinha que colocar na orelha... E aí o papo rolou. Contei que fui no parque, que conheci amigas e brinquei com o tio Ju e a Dinda.
No domingo foi dia de praia! Fui com a vovó e a Dinda.
Quando cheguei achei bem esquisito colocar o pé na areia, pois não curto muito me sujar. Mas depois gostei da brincadeira e fiz vários castelos e buracos... Até fiz amizade com outras duas meninas que estavam na praia.
 O que eu mais gostei? Do Mar!!!
Que delicia aquela agüinha que vai e volta! Soltei várias gargalhadas... Daquelas bem gostosas ... ADOREI... Não queria ir embora de jeito nenhum, mesmo depois de cair sentadona na água, de roupa e tudo.
Me leva na praia de novo Dinda Lu?
Beijos

2 comentários:

  1. Só alegria!!!!
    Curtimos muuuuuitooooo!!!!
    Vamos repetir ?????
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que levo meu amor!!!! Ainda estou devendo as fotos deste dia para a mamãe, mas ela fez um post bonitão! kkkk... Vamos a la praia... ô ô ô ôo

    ResponderExcluir