quarta-feira, 7 de março de 2012

Festinha de Aniversario da Alice

Oi amiguinhos!
No feriado do carnaval fui no aniversário da minha amiguinha Alice! Amigona na verdade, ela é bem maior do que eu!! hehehehe
Foi muito divertido!! Chupei picolé de limão com a dinda Lu, pulamos no pula pula...
 Brinquei com as bóias já que mamãe não me deixou entrar na piscina...
Comi biscoitinhos...
Baguncei de um lado pro outro... (reparem na cor da barra do meu vestido!!)
E pra completar, voltei pro pula pula dessa vez com várias amiguinhas, incluindo a aniversariante e a tia Juli que coordenou a nossa baguncinha!! Além de pular cantamos várias musiquinhas!!
Foi muito divertido!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Que delicia de festinha!!!!! Adorei fazer bagunça no pula pula contigo minha linda!

    ResponderExcluir