sexta-feira, 9 de março de 2012

Dicas de Presentes de Aniversário - 1 ano

Oi amiguinhos!
Como comentei num dos posts anteriores, no Carnaval fui no aniversário de uma amiguinha. Mas ela estava fazendo 9 anos e nós não fazíamos idéia do que meninas de 9 anos gostam de ganhar de aniversário. Roupas ou Brinquedos? Maquiagem ou Livros?? DVDs?? Qual deles?? Que livro? Que brinquedo??
Então resolvi fazer uma lista do que eu, na minha idade gostaria de ganhar. Pra ajudar a quem for em uma festinha de 1 ano... todo ano vou fazer uma listinha dessas aí facilita pra quando eu for maior e tiver que dar uma presente dessa idade também! O que acham??

Com um aninho somos pouquissimos exigentes e até uma garrafa plastica vazia nos diverte!! Então a lista é fácil!
Roupas: Qualquer uma tamanho 18 meses ou mais pra podermos aproveitar!! Ganhei vários vestidos e roupas lindas no meu aniverário!! Biquini, chapeus, enfeites de cabelo e muito ouro também são ótimos! kkkk (só fiquem atentos ao tamanho em relação a época do ano... roupa de frio ou calor)
Sapatos: Atualmente estou usando tamanho 18 mas já tendo que ir pro 19!! Pelo que converso com meus amiguinhos, o tamanho geral é por ai... 19, 20 (meninas)
Brinquedos: Na minha idade ainda é mais fácil porque a maioria vem descrito a partir do 12 meses... Mas nós adoramos bonecas, brinquedos de encaixar, au au, blocos de empilhar, coisas que fazem muito barulho, adorei o leão que ganhei da bisa que já postei foto, bolinhas, piscina de bolinhas, tuneis, casinhas, boia, ....
DVDs e CDs: Adoramos dançar!! Então qualquer cd ou dvd musical é super bem vindo!! Galinha pintadinha, patati patata, xuxa, backyardigans, hi 5, cocoricó, ...
Livros: Os que tem página mais grossa facilitam pra não rasgarmos. Mas os normais cheios de figura também são muito legais!! Os que dão pra levar pra água também são o máximo!! Não ligamos muito pra história e sim pras imagens!!
Acho que é isso! Amiguinhos da mesma idade, vocês tem mais sugestões??
Beijos!

2 comentários: